Como encontrar links externos em sistemas analíticos
Você pode encontrar links externos para o site usando sistemas de análise de mecanismos de pesquisa. Você pode encontrá-lo no Search Console acessando a seção Links:
Links externos no Google Search Console
Pesquisando links externos através do Serpstat
Você também pode encontrar links externos usando o módulo "Backlink Analysis" no Serpstat:
Análise de backlinks no Serpstat
Você verá um gráfico da aparência de novos domínios de referência, seu número e o número total de páginas de referência. O relatório mostra a proporção de links follow e nofollow, bem como seus textos âncora.
Para ilustrar isso, os diagramas adicionais mostram os backlinks novos e perdidos, bem como o histórico de alterações em hiperlinks exclusivos:
Links novos e perdidos na pesquisa de backlinks Serpstat
Conclusão
1
Para evitar as sanções dos mecanismos de pesquisa, você precisa analisar os links de entrada e saída para o site.
2
As páginas do site não devem ter muitos links indexados para outros recursos., ao pesquisar pacotes de backlinks
3
Para evitar que os robôs de pesquisa cliquem em um link para outro site, você pode adicionar o atributo rel = "nofollow" a uma tag <a> específica ou fechá-los para a página inteira na meta tag <meta-robots>.
4
Os links externos têm um efeito positivo na promoção do site se forem adicionados a recursos confiáveis de acordo com certas regras que reduzem os riscos de sanções dos mecanismos de pesquisa.
5
Você pode verificar links de entrada e saída, ver seu número, atributos e textos âncora usando serviços de análise de mecanismo de pesquisa e ferramentas especiais, incluindo Serpstat.
Este artigo faz parte da ferramenta "Site Audit" do Serpstat
Auditoria de SEO no Serpstat" title = "Quantos links externos você pode colocar em uma página 16261788340681" />
Audite todo o site ou página com um clique. Uma lista completa de erros, classificados por gravidade, formas de resolvê-los e recomendações. Qualquer frequência de verificação e relatórios automáticos por e-mail.
Comentários
Postar um comentário